saias jeans longasAs saias jeans longas voltaram a fazer sucesso e podem ser usadas com diversas peças, por isso, confiram algumas dicas.

Tendências de saias jeans longas

As saias são peças extremamente femininas que sempre chamaram muito a atenção das mulheres. Antigamente, as saias eram usadas em modelos longos e até hoje alguns desses modelos são usados. As saias jeans longas, por exemplo, vem chamando muito a atenção pelo fato de o jeans ser um tecido muito versátil e com isso pode ser combinado com diversas peças diferentes. Os modelos de saias jeans longas costumam serem cortes mais retos, mas há também os modelos que possuem babados e detalhes com outros tecidos como a renda. As tendências das saias jeans longas surgiram com o propósito de um visual mais moderno, porém mais recatado. Por isso, saibam como usar saias jeans longas.

Como usar saias jeans longas

As dicas para usar saias jeans longas são bem variadas. Se desejar um look mais simples para o dia a dia, você pode usar a saias jeans longas com blusas mais justas no modelo de regatas. Caso as blusas sejam estampadas, evite acessórios com muito destaque, mas se elas forem de cores claras, você ainda poderá usar um casaco ou colete. Outras formas de usar saias jeans longas são com camisas, fazendo um visual bastante moderno e ousado, destacando o uso de camisas com cores mais quentes como o vermelho e o amarelo. As saias jeans longas ainda podem ser usadas com Boris, que podem também ser incrementados com casacos para ficar ainda mais moderno. Essas são dicas de modelos de saias jeans longas.

Fotos – Saias jeans longas