shorts customizadosNesse artigo daremos algumas dicas para fazer shorts customizados, para poder aproveitar antigos modelos de shorts deixando-os com visuais mais modernos.

Dicas para fazer shorts customizados

Se você tem vários modelos de shorts antigos, que não usa mais porque já está antigo ou até mesmo não está dentro da moda, os shorts customizados são ótimas opções que inovam os antigos modelos, deixando eles mais aproveitáveis. Sendo assim, o modelo do fica novo e você acaba gastando muito pouco, pois serão gastos apenas os materiais utilizados na customização, dependendo do gosto de cada um. Existem diversas formas de customizar shorts, desde as mais básicas, deixando os shorts discretos, como aquelas com mais destaques, deixando-os modernos e ousados. Saiba como customizar shorts.

Como fazer shorts customizados

Para fazer os shorts customizados, quanto mais criatividade tiver, será melhor para inovar seus modelos de roupas. Por isso, se deseja deixar o short com aparência mais discreta, porém renovada, opte em usar detalhes somente em sua barra ou até mesmo no cós ou nos bolsos, como rendas, fitas ou até mesmo pedras, deixando-o com o visual renovado. Para as pessoas que desejam ousar mais, podem usar brilhos ou lantejoulas nos shorts customizados, fazendo pequenos detalhes nos bolsos ou até mesmo em todo o short, com o auxilio de cola para tecido, para que eles fiquem mais fixados. O uso de tintas é bem comum também, ganhando mais destaque em shorts claros, com isso, podem ser feitos desenhos ou até mesmo algumas manchas, deixando o modelo mais original. Desfiar os shorts ou fazer pequenos rasgados deve ser feitos com cuidados e sem exagero, para que não fique com um visual muito extravagante. Confira alguns modelos de shorts customizados.

Fotos – Shorts customizados