vestido godê longoO vestido godê longo é conhecido por ter um modelo mais justo na cintura e mais largo abaixo dos joelhos, sendo conhecido também como modelo sereia.

Como usar vestido godê longo

O vestido godê longo não era tão usado, porém, após várias celebridades desfilarem com modelos incríveis, as pessoas passaram a se encantar mais com esses vestidos e assim começaram a ser mais usados. O vestido godê longo transmite muita elegância para as mulheres e devem ser usados em eventos mais refinados, para que o visual não fique exagerado.

Dicas para usar vestido godê longo

Para usar o vestido godê longo não é necessários muitos truques, porém é necessário que a mulher esteja com o peso ideal, pois como esse vestido tende a marcar a cintura, para as mulheres que estão acima do peso, o visual pode ficar meio desconfortável. Os modelos de vestido godê longo podem ter decotes de vários modelos, sendo eles o decote de um ombro só, os decotes nas costas, no colo e até mesmo os modelos tomara que caia.

Tendências do vestido godê longo

Os modelos de vestido godê longo trazem além de elegância muita sensualidade às mulheres, destacando também sua feminilidade. Esses vestidos devem ser usados com tecidos mais leves e esvoaçantes para que a calda tenha maior destaque. A tendência do vestido godê longo vem crescendo muito, além de ser uma peça incrível para se usar em um evento elegante e sofisticado. Não tem como ficar mal vestida com um vestido tão refinado. Essas são as tendências e dicas para usar vestido godê longo.