vestidos com franjas longasOs vestidos com franjas longas são novidades que tendem a fazer muito sucesso e irão agradar a todas as mulheres, confiram algumas dicas.

Tendências de vestidos com franjas longas

Em 2012 umas das tendências que fez muito sucesso, foram as franjas, que surgiram nas roupas da moda country e a partir daí passaram a serem usadas com mais freqüências tanto em acessórios como também em outras roupas. Os vestidos com franjas, foi o maior destaque dessas tendências, já que ele deixava um visual incrível para as mulheres. Em 2013 as tendências das franjas irão continuar, trazendo novidades como vestidos com franjas longas, para serem usados em eventos mais sofisticados. Os vestidos com franjas longas são muito modernos e possui um movimento que deixa as franjas com um visual ainda mais bonito. As tendências dos vestidos com franjas longas estão bem variadas, por isso, confiram algumas dicas de vestidos com franjas longas.

Dicas de vestidos com franjas longas

Os modelos de vestidos com franjas longas podem trazer as franjas por todo o vestido ou até mesmo como alguns detalhes pelo vestido. Sendo assim, se você tiver pouco seio, por exemplo, poderá usar as franjas nos seios, pois eles deixarão seu visual mais bonito. Outras dicas para usar vestidos com franjas longas é usar as franjas somente na parte da saia do vestido, fazendo com que elas se destaquem ainda mais. As cores metálicas e com brilho são as mais usadas nesse tipo de vestido, pois faz com que ele chame ainda mais atenção. Essas são dicas de modelos de vestidos com franjas longas.

Fotos – Vestidos com franjas longas