novela Avenida BrasilA novela Avenida Brasil estreou há pouco tempo e já tem a maior audiência em seu horário. Conheça um pouco mais sobre a nova novela Avenida Brasil.

Informações da novela Avenida Brasil

A nova novela das 21 horas, já começou sendo destaque de audiência. A novela Avenida Brasil foi feita por João Emmanuel Carneiro com direção de Ricardo Waddington, José Villamarim e Amora Mautner. A trama da novela começa no ano 1999 e tem uma passagem de 12 anos depois, chegando a nossa atual época. Saiba um pouco mais sobre o enredo da novela Avenida Brasil.

Enredo da novela Avenida Brasil

O enredo da novela Avenida Brasil conta a história de uma menina, que foi abandonada no lixão, pela sua madrasta, após ter roubado todo o dinheiro de seu marido. No lixão, Rita conhece Batata, que a ajudou e transformando no par romântico da novela. Após alguns anos, Rita é adotada por uma família portuguesa e Batata é adotado pela sua mãe biológica, que foi a madrasta de Rita, que está casada com Tufão, um ex-jogador de futebol. Depois de passar alguns anos, Rita volta ao Brasil com o propósito de se vingar de sua madrasta e reencontra com Batata, aonde surgirão muitas emoções.

Elenco da novela Avenida Brasil

O elenco da novela Avenida Brasil é composto por:
Mel Maia – fazia a versão de Rita quando criança.
Débora Falabella – faz o papel de Rita, depois de voltar de Portugal, se transformando em Nina.
Eduardo Simões – a versão de Batata quando criança.
Cauã Reymond – Jorginho, filho de Carminha e adotado por Tufão, na fase adulta.
Murilo Benício – Tufão, ex-jogador de futebol.
Adriana Esteves – a vilã Carminha, que abandonou a enteada no lixão.
Outros personagens da trama são: Débora Bloch (Verônica), Natália Dil (Débora), Alexandre Borges (Cadinho), Marcello Novaes (Max), Vera Holtz (Lucinda), Ísis Valverde (Suéllen), Heloísa Perissé (Monalisa), entre diversos outros personagens da novela Avenida Brasil. Essas as informações da novela Avenida Brasil.