perfume da Lady GagaO novo perfume da Lady Gaga mal foi lançado e já está causando muita polêmica, por isso, saiba mais sobre o perfume da Lady Gaga 2012.

Perfume da Lady Gaga 2012

Lady Gaga é uma cantora que faz mais sucesso a cada dia que passa, principalmente por ser uma mulher que gosta de se destacar e com isso acaba sendo muito polêmica pelo fato de usar roupas estranhas, como um vestido de carne, usado em uma das premiações que a cantora estava presente. Com isso, existem uma linha de produtos da Lady Gaga que já fez muito sucesso, dentre eles está o perfume da Lady Gaga. Já que seus produtos estão cada vez mais ousados, não podia ser esperado outra coisa do novo perfume da Lady Gaga, que traz uma fragrância bastante exótica, confira.

Perfume da Lady Gaga Fame

O novo perfume da Lady Gaga 2012, quando começou a ser divulgado, teria o nome de “Monter”, para ser relacionado ao novo trabalho da cantora, porém seu nome foi mudado para “Fame”, para evitar uma polêmica ainda maior em relação ao produto. Sendo assim o Fame perfume da Lady Gaga, será destinado para mulheres, mas diz a cantora que homens também podem usá-lo já que alguns amigos dela estão usando.

Cheiro do perfume da Lady Gaga

A fragrância do perfume da Lady Gaga é o que mais assusta, pois para fazer o perfume, foi extraído uma amostra do sangue da cantora, sendo assim, o cheiro será de sangue e sêmen. Lady Gaga divulgou sobre seu novo perfume Fame: “Você só sentirá aquele leve odor do sêmen após o sexo e o sangue é um tipo primário”. Esse é o perfume da Lady Gaga Fame.