Novo X-Max 400 Yamara

Novo X-Max 400 Yamara

Com a facilidade e economia das motos muitas pessoas optam por buscar o máximo de conforto sobre duas rodas, pois além de atraentes, esportivas, divertidas, ainda que também existissem aquelas simples e meramente utilitárias, sendo econômicos e práticos

Lançando agora Novo X-Max 400 Yamara essa linha de conforto traz novo motor de maior cilindrada, com 395 cm³, capaz de gerar 31,5 cavalos de potência e 3,45 kgfm de torque. De acordo com a fabricante, o chassi também foi modificando, se tornando mais leve, e o visual modificado, comparado aos modelos menores da linha.

Especificações Técnicas Novo X-Max 400 Yamara:

O potente motor de 400 cc e o quadro leve proporcionam um desempenho desportivo que permite mais facilidade e ágil e ultrapassagens rápidas. Esta maxi scooter de aspecto moderno consegue fazer tudo, desde viajar a altas velocidades a deslocações urbanas diárias e passeios ao fim-de-semana.

 

Com capacidade para armazenar dois capacetes integrais debaixo do assento, Novo X-Max 400 Yamara  é não só elegante como também é prática. Os travões de disco dianteiros flutuantes duplos, as luzes LED dianteiras e traseiras e o painel de instrumentos de alta tecnologia  demonstram que esta scooter foi concebida para impressionar, ao passo que na traseira conta com monodisco. Com peso em ordem de marcha, com fluídos e combustível de 211 kg, o X-Max 400 possui tanque de combustível de 14 litros. Banco com design exclusivo para substituir o original, aumentando o conforto.

 

Confira algumas fotos Novo X-Max 400 Yamara: