Óleo de Argan

Óleo de Argan

Falando em hidratação de cabelos não podemos esquecer-nos de citar o famoso Óleo de Argan, que atualmente é um dos produtos mais eficientes para manter a hidratação dos fios. O Óleo de Argan é extraído da semente da arvore chamada Marrocos, permitindo cabelos mais macios e brilhosos em instantes após a aplicação.

E dentre os vários motivos para adquirir o uso do Óleo de Argan alem de hidratar não deixa os fios gorduroso, revitaliza os cabelos com reflexos e mechas, rico em vitamina E, fecha as cutículas dos fios que permite mais brilho, evita frizz.

Maneiras de Usar Óleo de Argan:

  1. Esquente o equivante a uma colher de sopa de Óleo de Argan para poder aplicar nos cabelos e deixe agir em torno de 40 minutos a 1 hora.
  2. Para adicionar em sua máscara de hidratação basta apenas pingar cinco gotas, deixando agir por quinze minutos podendo usar toca térmica.
  3. Uma ótima opção é ampola da marca alfaparf de óleo de argan, podendo ser aplicado com cabelo ainda úmido e após 3 minutos pode secar com secador que proporcionará brilho total.
  4. O mesmo também pode ser usado após escova como reparador de pontas, evitando frizz.

Após tanto modos de usar e seus benefícios você não precisa ficar sem experimentar, pois ate mesmo os cabelos oleosos merece cuidados de hidratação. Confira abaixo os diversos produtos que estão disponíveis com óleo de argan que provocam um efeito incrível de hidratação, confira as dicas e deixe seus cabelos lindo.

Fotos de produtos com Óleo de Argan: