A oportunidade de realizar uma viagem cresceu bastante, pois quanto a novas empresas o Brasil progrediu notoriamente, e isso faz com que surjam concorrências em variados ramos e consequentemente os preços tendem a diminuir para a disputa pelo cliente.

Com a diminuição dos preços logo a procura aumenta. E os destinos são variados entre nacionais e internacionais. Existem empresas que vendem seus pacotes tanto pessoalmente bem como em seus sites.

Os preços dos pacotes variam entre a baixa e alta temporada. A alta temporada vai de 15 de dezembro ao final de janeiro e também o mês de julho já a baixa temporada é o restante do ano.  Comparando os preços entre a baixa e a alta temporada pode-se encontrar elevadas variações de preço, para tanto é necessário analisar a temporada que se deseja viajar.

Na internet você pode montar variados pacotes de viagens, você pode escolher data de embarque e desembarque, escolher também a cidade origem e a cidade de destino e existem diversas opções. As formas de pagamento de pacotes também são variadas.

Os destinos também se tem um leque de opções e entre os mais procurados destinos brasileiros estão o litoral norte e litoral carioca. Vale a pena conferir as agências de viagens online que podem lhe oferecer comodidade e tranqüilidade na hora de escolher o seu pacote.

Confira aqui algumas agências de viagens.

CVC
Submarino Viagens
Shoptime Viagens
Tam Viagens
Americanas Viagens