pão de queijo de liquidificadorO pão de queijo de liquidificador acaba sendo mais fácil e mais simples de ser feito, do que a receita tradicional de pão de queijo.

Como fazer pão de queijo de liquidificador

O pão de queijo é uma comida típica mineira que faz muito sucesso no Brasil e todos os estados. Além disso, quando o país recebe turistas de outros países, o nosso famoso pão de queijo acaba chamando muita atenção também. Porém a receita de pão de queijo acaba sendo um grande desafio para muitas pessoas, pois ela deve ser misturada a mão. Para isso, foi criado o pão de queijo de liquidificador que é uma receita bem mais simples de ser feita. Saiba como fazer o pão de queijo de liquidificador.

Ingredientes do pão de queijo de liquidificador

Os ingredientes do pão de queijo de liquidificador são: uma xícara de chá de óleo, uma xícara de chá de leite frio, três ovos, três xícaras de polvilho doce, 150 gramas de queijo ralado, cinqüenta forminhas de empada e óleo para untar as forminhas. Como a massa dessa receita fica mais mole, não é possível enrolar os pães de queijo na mão, por isso devem ser usadas as forminhas. Confira o passo a passo do pão de queijo de liquidificador.

Modo de preparo do pão de queijo de liquidificador

Confira o modo de preparo do pão de queijo de liquidificador. Antes de começar, pré aqueça o forno e deixe as forminhas já untadas com óleo. Bata no liquidificador os ovos e aos poucos acrescente os outros ingredientes deixando o queijo ralado para o final. Encha as forminhas com a massa formada, mas sem preencher até a boca, por a massa irá crescer. Coloque as forminhas em uma assadeira e leve para o forno. Essas são dicas para fazer pão de queijo de liquidificador.