paredes de fotosAs paredes de fotos são ótimas formas de decorar um ambiente pessoal, dando mais estilo e ainda deixando o cômodo muito moderno, saibam como fazer.

Como fazer paredes de fotos

Na hora de decorar algum cômodo da casa, a forma mais simples é mudar uma das paredes, já que hoje existem várias formas de decoração de paredes, que podem ser tanto com papeis paredes, adesivos, texturas ou até mesmo fazer paredes de fotos. As paredes de fotos são muito simples de serem feitas e elas podem ser feitas tanto com fotos pessoais, como colagens de revistas ou jornais. Sendo assim, saibam como fazer paredes de fotos.

Passo a passo das paredes de fotos

O passo a passo das paredes de fotos é muito simples e você poderá fazer de diversas formas. Sendo assim, você poderá optar por diversos porta-retratos em sua parede, fazendo um visual até mesmo mais rústico e contemporâneo. Mas se desejar algo um pouco mais simples poderá optar por um quadro grande e com diversas fotos.

Formas de fazer paredes de fotos

Outras dicas para fazer paredes de fotos são com as próprias fotos fixadas na parede. Sendo assim, você poderá imprimí-las em folhas comuns, usar uma cola especial para fixá-las na parede e por fim passar uma camada de extra-brilho, para deixá-las mais fixadas e ainda mais bonitas. Se desejar, você poderá decorar com paredes de fotos com fotos comuns, sendo que a única dica para fazê-la é revelar suas fotos todas com o mesmo tamanho, para que o painel fique ainda mais bonito. Essas são formas de fazer paredes de fotos.