Nos últimos anos podemos observar um notório crescimento no setor de turismo brasileiro e isso tudo aconteceu por dois fatores. O primeiro é que o Governo Federal criou políticas de incentivo ao turismo nacional e o segundo e mais importante foi o surgimento de muitas agências de viagens online, que oferecem todos os seus serviços pela internet facilitando o acesso.

E com o surgimento de muitas agências de viagens online, surgiu também a concorrência, sendo cada empresa obrigada a oferecer o melhor preço e condição de pagamento. Fazendo assim com que se torne mais econômico e prático realizar a tão sonhada viagem.

Mas algo que se torno bem mais comum também foi a venda de Passagens Aéreas, que sofreram uma brusca queda em seus preços se tornando assim bem mais acessível a todos. Hoje os preços de passagens aéreas já podem ser comparados a passagens de ônibus e a diferença fica incrivelmente bem reduzida.

E em 2012 esses preços prometem estar em queda constante, você deve sempre ficar de olho em sites como CVC; Decolar; Submarino Viagens e Americanas Viagens que é onde você encontra os melhores preços e condições de pagamento.