pavê de nozesO pavê de nozes é uma receita que faz muito sucesso no natal e pode ser uma ótima opção de sobremesa para a ceia de natal, confiram.

Como fazer pavê de nozes

Com o natal se aproximando, muitas pessoas já estão decidindo o que irão fazer no natal, como sua celebração e a tão famosa ceia de natal. O pavê de nozes, por exemplo, faz muito sucesso por ter um sabor incrível e ainda por ser muito simples de ser feito. Para fazer o pavê de nozes são poucos os ingredientes, por isso, você poderá fazer em grandes quantidades para agradar toda a sua família. Saibam como fazer o pavê de nozes.

Ingredientes do pavê de nozes

Os ingredientes do pavê de nozes são: duas latas de leite condensado cozido por 25 minutos, 250 gramas de nozes moídas, duas latas de creme de leite com soro, 200 gramas de ameixas sem caroços e picadas, um pacote e meio de biscoito da sua preferência e nozes em metades para decorar. Confiram o passo a passo da receita de pavê de nozes.

Modo de preparo do pavê de nozes

O modo de preparo do pavê de nozes é muito simples. Por isso, após cozinhar o leite condensado, misture-o com o creme de leite. Em uma tigela, alterne as camadas de biscoito, o creme, nozes, ameixa e finalize com o creme. Decore com nozes e com o que mais preferir e leve para gelar por três horas. Outras dicas para fazer pavê de nozes é acrescentar chocolate ao invés de ameixas. Essas são formas de fazer o pavê de nozes.