peeling de cristal caseiroO peeling de cristal caseiro tende a deixar a pele bonita e hidratada, além de remover as células mortas, por isso, saiba como fazer peeling de cristal caseiro.

Vantagens do peeling de cristal caseiro

Os benefícios do peeling de cristal caseiro são vários, pois ele tende a clarear a pele e diminuir as manchas superficiais, além de suavizar as marcas de expressão como rugas e pés de galinha e também fazendo a renovação celular, pois melhora o colágeno da pele, removendo as células mortas. Com isso o peeling de cristal caseiro, pode ser feito por qualquer pessoa e é recomendado para todos os tipos de pele, pois contém apenas ingredientes naturais. Confira o passo a passo do peeling de cristal caseiro.

Como fazer peeling de cristal caseiro

Os ingredientes do peeling de cristal caseiro são: um copo de iogurte desnatado sem sabor, duas colheres de sopa de aveia em pó, uma colher de sopa de polpa do mamão peneirado e folhas frescas de alecrim. O modo de preparo do peeling de cristal caseiro deve ser feito misturando a aveia em pó com a polpa do mamão e o iogurte. Aplique no rosto limpo uma camada grossa. Depois, cubra o rosto com as folhas de alecrim e deixe por 20 minutos. Retire a mascara com água fria e enxágüe bem, depois passe um bom hidratante no seu rosto.

Dicas para fazer peeling de cristal caseiro

As dicas para fazer peeling de cristal caseiro é usar ingredientes frescos e a receita deve ser preparada em recipientes de vidro. Sugerimos que o peeling de cristal caseiro seja feito de 15 em 15 dias, para que sua pele esteja cada vez mais bonita. Essas são sugestões para fazer peeling de cristal caseiro.