penteado com ondas naturaisO penteado com ondas naturais são ótimas opções, pois eles podem ser usados em diversas ocasiões, desde as mais simples, até aquelas que precisam de mais elegância.

Como fazer penteado com ondas naturais

Os penteados são grandes aliados das mulheres, pois conseguem fazer com que elas mudem totalmente o visual e com isso, existem penteados diferentes para todas as ocasiões. O penteado com ondas naturais, por exemplo, é muito usado, pois ele é muito simples de ser feito e pode ser usado de várias formas e em várias ocasiões diferentes. Saiba como fazer penteado com ondas naturais.

Passo a passo do penteado com ondas naturais

O passo a passo do penteado com ondas naturais é muito simples de ser feito, mas você precisará de prendedores de cabelos, chapinha, grampos, pomada a base de água e por fim spray de fixação. É recomendado que antes de fazer o penteado com ondas naturais, o cabelo seja lavado e escovado, para dar ainda mais destaque aos fios. Depois de escovado, separe o cabelo mechas por mechas e prenda com os prendedores ou piranhas.

Dicas para fazer penteado com ondas naturais

Para fazer o penteado com ondas naturais, pegue uma mecha, passe um pouco da pomada e depois, passe a chapinha até a ponta e depois enrole na chapinha, deixando por cerca de 20 segundos e depois retirando a chapinha sem desmanchar o cacho. Se preferir, você poderá prender a mecha com o grampo, para que ela dure ainda mais tempo. Depois de repetir o processo por todas as mechas, aplique um pouco do spray fixador e seus cachos estão prontos. Essas são dicas para fazer penteado com ondas naturais.