penteado de laçoO penteado de laço é muito sofisticado e tende a deixar as mulheres muito elegantes, por isso, saiba como fazer penteado de laço.

Como fazer penteado de laço

Para fazer o penteado de laço, é necessário ter um pente fino, grampos, spray fixador, elástico para cabelo e mousse. Tendo todos esses itens será muito mais fácil fazer o penteado e deixá-lo durar a festa inteira. Antes de preparar o penteado de laço, é necessário estar com o cabelo bem lavado. Depois de tirar o excesso de água dos fios, aplique um pouco de mousse e faça uma escova, para que os fios fiquem bem modelados e comportados. Confira o passo a passo do penteado de laço.

Passo a passo do penteado de laço

Para fazer o penteado de laço, divida o cabelo de orelha a orelha e em seguida faça um rabo de cavalo sem ser muito alto com a mecha da parte da frente e de trás que estão divididas e prenda. Depois, divida o rabo de cavalo que já em duas partes, passando a dividi-lo em três. Em seguida, divida a parte esquerda do rabo de cavalo, criando uma base larga que será uma das laterais do lado e em seguida repita o procedimento com a mecha da direita.

Dicas para fazer penteado de laço

Depois de já ter parte do penteado de laço pronto, pegue uma das mechas desfiadas e penteadas, e enrole-a no cabelo, trazendo-o para frente e depois para a parte de trás do lado aposto. Repita o mesmo processo do outro lado e com a mecha que sobrou, faça o arremate do lado trazendo-a para o meio e prendendo-a. Depois é só passar fixador e o penteado de laço estará pronto. Essas são dicas para fazer penteado de laço.