penteado estilo anos 20O penteado estilo anos 20 é grande tendência em 2012, deixando o visual das mulheres mais elegante e mais sério, sendo ideal para eventos importantes. Saiba como fazer penteado estilo anos 20.

Como fazer penteado estilo anos 20

O penteado estilo anos 20 apesar de serem básicos, eram grande sucesso naqueles anos e mais uma vez voltou a ser tendência. Sendo assim, é possível ter um visual sério e bastante elegante, através do penteado estilo anos 20. Além disso. Os penteados estilo anos 20 são muito fáceis e rápidos de serem feitos, fazendo com que todas as mulheres consigam fazer até mesmo em casa e em poucos minutos. Veja algumas dicas de penteado estilo anos 20.

Passo a passo do penteado estilo anos 20

Dentre os modelos de penteado estilo anos 20, para as mulheres que desejam ir a um evento importante, como de trabalho, por exemplo, este que será ensinado agora é ideal. Bastar lavar os fios e antes de secá-los passar um mousse para deixar os cabelos mais comportados, depois de secá-los passe a chapinha, pois esse penteado exige que o cabelo não tenha nenhum tipo de frizz. Depois reparta o cabelo no meio ou até mesmo de lado e faça um coque ou um rabo de cavalo, que não seja muito alto e seu penteado anos 20 estará pronto.

Dicas para fazer penteado estilo anos 20

Outras sugestões de penteado estilo anos 20 é recomendado para as mulheres que desejam transmitir mais sensualidade. Lave os fios, passe um pouco de mousse e seque somente a raiz, para que ela fique mais lisa e o resto do cabelo fique ondulado. Reparta-o de lado e o penteado estará pronto. Essas são dicas para fazer penteado estilo anos 20.