rabo de cavalo volumosoO rabo de cavalo volumoso é mais uma inovação do tradicional rabo de cavalo, que é um penteado prático e muito simples de fazer.

Como fazer rabo de cavalo volumoso

Foi se a época que o rabo de cavalo volumoso era um penteado simples. Hoje em dia, existem diversas formas de fazer com que um simples rabo de cavalo, se transforme em um penteado incrível. Para fazer o rabo de cavalo volumoso é muito simples e, além disso, é um penteado muito rápido de ser feito e que tende a ficar muito elegante. Saiba como fazer o rabo de cavalo volumoso.

Passo a passo do rabo de cavalo volumoso

Para fazer o rabo de cavalo volumoso, em primeiro lugar o cabelo deve estar limpo e praticamente seco, para quem preferir, pode ser usado um pouco de musse para deixar os fios mais modelados e terminar de secar todo o cabelo, deixando eles com um ótimo volume e uma textura incrível. Para quem já possui o cabelo volumoso, vale a pena investir em uma escova, prancha ou até mesmo fazer alguns cachos, antes de fazer o penteado rabo de cavalo volumoso.

Modo de fazer o rabo de cavalo volumoso

O modo de fazer o rabo de cavalo volumoso é bem simples. Separe a parte frontal do cabelo e divida o resto dos fios em mechas. Prenda o cabelo com o auxilio de grampos. Com um pente, desfie as mechas para deixar os fios com mais volume. Passe o cabelo todo para trás com cuidado e prenda com um elástico, de forma que o rabo fique baixo, mas sem que os fios sejam esticados. Divida a parte frontal, da lateral e puxe os dois feixes para trás e fixando as pontas na nuca, junto à base do penteado. Essas são dicas para fazer o rabo de cavalo volumoso.