Sem dúvida o dia do casamento é um dos momentos, se não for o principal, mais esperado e sonhado pelas mulheres. A escolha de cada detalhe, a lista de convidados, a igreja, a festa, com certeza é um turbilhão de coisas as quais a noiva de estar preparada para enfrentar.

Claramente o vestido é o mais confuso para a mulher, são diversos modelos que a agradam, e assim se torna quase impossível escolher somente um, o único, aquele que participará do momento que ficará pra sempre na memória. Mas não é só isso, com a escolha do vestido também deve estar associado à escolha do penteado, pois é ele que dará a noiva aquele toque especial.

Para as noivas modernas o que está em alta é o cabelo solto ou com mais movimento, para aquelas clássicas o cabelo preso ainda é a melhor opção. Na escolha do penteado deve estar associado algumas coisas para que saia tudo nos conformes, como:

– A combinação com os acessórios que serão usados;
– O tipo e o estilo de vestido que será usado;
– O local e o horário do casamento;
– O estilo da cerimônia, seja ela formal ou informal.
– E o principal, o penteado que combine com você!

O penteado deve ser escolhido com uma determinada antecedência para que no dia da cerimônia, não ocorra nenhum imprevisto e também para que seu cabeleireiro esteja preparado para o look escolhido. Então fica a dica prepare-se com antecedência e arrase.

Confira abaixo algumas dicas de penteados.