penteados de noivas com coqueOs penteados de noivas com coque são um dos mais usados pelas mulheres, principalmente se for usar véu. Saiba como fazer penteados de noivas com coque.

Tipos de penteados de noivas com coque

Existem diversos tipos de penteados de noivas com coque, desde os mais simples, até os mais complexos. Com esses penteados, as noivas tendem a ficar ainda mais elegantes, pois seus rostos são mais valorizados e ganham ainda mais destaque. Depois que os coques passou a ser muito usados entre as noivas, começaram a surgir vários tipos de penteados de noivas com coque, para que agradasse a todos os gostos, desde um coque simples com o uso de uma tiara, até os coques, mas incrementados com tranças, topetes e acessórios que deixam o penteado ainda mais moderno.

Sugestões de penteados de noivas com coque

Na maioria das vezes, os penteados de noivas com coque são para dar maior destaque ao véu ou algum outro acessório como tiaras e coroas. Com isso, dependendo do detalhe que o penteado terá, o coque será feito de forma diferente. Quando o penteado tiver presilhas ou até mesmo flores, o coque deve ser mais baixo para se destacar mais e pode ser tanto um modelo mais formal, como um coque mais ousado. As tiaras e coroas exigem que o coque seja mais alto, para poder se encaixar e deixar o visual mais feminino. Já os véus, podem ser usados tanto com coques altos, mas principalmente com coques que ficam centralizados, ou seja, nem tão alto, nem tão baixo. Essas são dicas de penteados de noivas com coque.

Fotos – Penteados de noivas com coque