penteados estilo anos 60Os penteados estilo anos 60 vem fazendo muito sucesso e por isso, são grandes tendências para 2013, confiram as novidades.

Tendências de penteados estilo anos 60

Os anos 60 ficaram muito marcados, pelas mudanças que teve tanto no visual feminino, quanto no visual masculino, deixando as pessoas mais ousadas. Com isso, os penteados, por exemplo, passaram a ter formas e conseguiam deixar as mulheres encantadoras. Os penteados estilo anos 60 voltaram a fazer sucesso em 2012, principalmente após a aparição da cantora Amy Winehouse, já falecida, que ficou famosa por usar penteados com topetes grandes e volumosos, assim como os penteados estilo anos 60. As tendências dos penteados estilo anos 60 trazem modelos bem ousados, deixando as mulheres com um estilo inovador. Por isso, confiram os modelos de penteados estilo anos 60.

Modelos de penteados estilo anos 60

Dentre as dicas de penteados estilo anos 60, como foi citado, os topetes fizeram muito sucesso e com isso, é possível compor vários penteados, com os topetes desde os mais simples, até aqueles com mais volume e maiores. Esses topetes podem ser junto com as franjas, formando um moicano feminino ou até mesmo com a franja solta, podendo ter seu visual incrementado com o uso de uma tiara para deixar seu look ainda mais feminino. Outras sugestões de penteados estilo anos 60 são para os coques que também eram muito usados, trazendo mais elegância e formalidade ao visual das mulheres. Os rabos de cavalo também voltam a tona, fazendo muito sucesso, com rabos mais altos. Essas são opções de penteados estilo anos 60.

Fotos – Penteados estilo anos 60