penteados para casamentoOs penteados para casamento seguem algumas tendências que tentam inovar o visual das noivas, podendo valorizar mais o rosto delas.

Penteados para casamento 2012

Os penteados para casamento devem sempre ser escolhidos com antecedência para que sejam feitos alguns testes antes, para ver se o cabelo da mulher suporta o penteado, com isso os modelos que podem ser escolhidos são vários, podendo ser com o cabelo todo preso, solto ou com algumas partes soltas e outras presas. Os modelos de penteados para casamento variam em relação ao gosto das mulheres e como elas querem serem apresentadas, como penteados mais formais, mais elegantes, sensuais ou até mesmo mais ousados.

Modelos de penteados para casamento

Para fazer os penteados para casamento em primeiro lugar deve se observar quais acessórios serão usados, para saber qual penteado se adéqua mais. Para as mulheres que optam em usar véus, os penteados com cabelos presos acabam sendo a melhor opção, pois dessa forma conseguem fazer com que o véu se destaque mais. Para as mulheres que querem usar tiaras na maioria das vezes a melhor opção também são os penteados com cabelos presos, mas podem ter alguns com cabelos soltos que se adéquam ás tiaras. Os detalhes como presilhas e flores, podem ganhar maior destaque com os penteados com cabelos soltos, além de fazerem um visual mais romântico para as noivas. As tranças ultimamente vêm sendo muito usadas como penteados para casamento podendo ter acessórios como presilhas com pérolas ou flores, para darem um visual mais sofisticado. Os cachos também são ótimas opções para dar uma incrementada no visual das noivas. Essas são dicas de penteados para casamento.

Fotos – penteados para casamento