penteados para madrinhasNesse artigo confiram algumas dicas de penteados para madrinhas, para poder ficar ainda mais bonita em um dia tão especial.

Modelos de penteados para madrinhas

Quando um casal decide se unir, um dos detalhes que devem ser resolvidos é a escolha de madrinhas e padrinhos para o casamento, que normalmente são pessoas da família ou amigos muito íntimos do casal. As madrinhas, assim como as noivas devem estar bem arrumadas, com seus vestidos, acessórios, além de uma bela produção, com uma maquiagem bem feita e um penteado belíssimo. Os penteados para madrinhas, por exemplo, podem ser feito di diversas formas e com isso, eles devem chamar muito a atenção. As tendências de penteados para madrinhas podem ser bem variadas, já que devem agradar a todos os gostos. Confiram algumas dicas de penteados para madrinhas.

Dicas de penteados para madrinhas

Os modelos de penteados para madrinhas podem ser tanto para cabelos soltos, como também para cabelos presos. Os cabelos presos são os mais escolhidos pelas madrinhas, pois fazem com que o penteado dure mais e não desmanche durante a cerimônia ou até mesmo na festa. Com isso, algumas dicas para fazer penteados para madrinhas é optar por acessórios como algumas presilhas ou até mesmo grampos com perolas, pois eles deixam o penteado com mais destaque, além de muito elegante. Para os penteados com cabelos soltos, os cachos fazem com que o penteado se destaque, dando volume ao cabelo, mas os penteados com moicanos, também são ótimas opções de penteados para madrinhas, além de serem resistentes. Essas são sugestões de penteados para madrinhas.

Fotos – Penteados para madrinhas