perfumes para usar no verãoPara estar na moda saiba alguns perfumes para usar no verão.

Cuidados com perfumes para usar no verão

O verão por ser muito quente deve ser tomado alguns cuidados, por isso existem perfumes para usar no verão, para dessa forma o cheiro não misturar com o possível suor e no final ao invés de agradar gerar um cheiro desagradável. A principal dica de perfumes para usar no verão é não optar por aqueles que possuem uma fragrância muito forte, pois acabam ficando muito pesados, podendo chegar até a um cheiro enjoativo.

Fragrâncias para perfumes para usar no verão

Os perfumes para usar no verão devem ser escolhidos com essências mais refrescantes, uma ótima dica é optar por perfumes que possuem frutas cítricas na fragrância como laranja, limão, tangerina, entre outras frutas. Outras dicas de perfumes para usar no verão são os perfumes com fragrâncias florais, porém aqueles que são feitos de flores marinhas ou verdes, pois possuem um cheiro mais refrescante e que não é enjoativo. Algumas essências aromáticas que também combinam com perfumes para usar no verão são o alecrim, a lavanda e a hortelã, que combinam bastante com esse tempo quente.

Dicas de perfumes para usar no verão

É necessário evitar alguns perfumes para usar no verão como aqueles com fragrância de baunilha ou especiarias de madeiras, pois seus cheiros são muito fortes e enjoativos para essa época do ano. Na hora de passar o perfume, coloque em locais mais estratégicos que dessa forma o cheiro ficará lá por mais tempo como a nuca, os pulsos e até mesmo nos seios. Essas são algumas dicas de perfumes para usar no verão.