piercing na línguaO piercing na língua é utilizado por muitos jovens, com o propósito de inovar sua estética de forma mais discreta, já que o piercing não fica exposto.

Dicas para o piercing na língua

Hoje em dia, existem várias formas de inovar o visual das pessoas, tanto com uma roupa nova, um ou novo modelo de cabelo ou até mesmo com piercings e tatuagens. Os piercings, fazem muito sucesso entre os adolescentes e podem ser colocados em várias partes do corpo, sendo que um dos mais discretos é o piercing na língua, já que ele fica mais escondido do que os outros. Porém a língua é uma parte do corpo muito sensível e por isso, devem ser tidos vários cuidados com o piercing na língua.

Cuidados com o piercing na língua

Os cuidados que devem ter com o piercing na língua, são principalmente em relação a higiene, que deve ser feita diariamente, já que a língua é uma parte tão delicada do corpo. Além disso, antes de furar o piercing na língua, procura um profissional que seja capacitado para essa função, para que não ocorram danos mais graves.

Como cuidar do piercing na língua

Saiba como cuidar do piercing na língua:
– Logo após colocar um piercing na língua, compre uma nova escova de dente e use creme dental de qualidade, além de tratar do inchaço que provavelmente terá na língua, com o auxilio de água gelada.
– Tenha cuidado em relação a alimentação, principalmente nos primeiros dias, por isso, evite alimentos muito sólidos.
– Faça bochechos com água e sal marinho, para evitar a perda do paladar que acontecerá temporariamente ou até mesmo para que ele melhor mais rapidamente.
– Evite conversar muito nos primeiros dias e evite bebidas alcoólicas e cigarros.
– Diminua o consumo de doces e refrigerantes, pois deixam o processo de cicatrização mais lento.
Essas são algumas dicas de cuidados para o piercing na língua.