pintura em pano de pratoA pintura em pano de prato é uma ótima forma de decorar panos de prato e com isso, acaba ficando mais barato do que comprar pano de prato decorado.

Como fazer a pintura em pano de prato

A pintura em pano de prato é uma ótima forma de decorar panos de prato e, além disso, ganhar uma renda extra, pois esses panos podem ser vendidos e com isso, você ganha um dinheiro extra no final do mês. Além disso, a pintura em pano de prato é muito simples de fazer e com isso, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é preciso ser um artista ou saber desenhar para fazer a pintura em pano de prato, basta ter criatividade e você terá ótimos resultados. Saiba como fazer a pintura em pano de prato.

Passo a passo da pintura em pano de prato

As dicas para fazer pintura em pano de prato são bem simples, mas para isso você irá precisar de alguns utensílios para desenvolver essa arte, como o pano de prato que recomenda-se que seja um branco e liso, para que as pinturas tenham maior destaque, tintas para tecido e pincéis. Os pincéis mais finos são usados para fazer os contornos e os mais grossos para pintar por dentro dos contornos.

Dicas para fazer pintura em pano de prato

Dentre as sugestões para fazer pintura em pano de prato vale a pena usar a criatividade. Se desejar fazer desenhos, você pode encontrar modelos e contornos na internet para facilitar sua arte. Mas se desejar pode fazer desenhos abstratos com formatos geométricos e mosaicos. Além disso, para decorar a pintura em pano de prato, opte em fazer acabamentos na barra dos panos de prato, que podem conter fitas, crochês, tecidos estampados, entre outros. Essas são formas de fazer a pintura em pano de prato.