pontos turísticos na AustráliaA Austrália é um país que se localiza na Oceania e possui lugares incríveis para ser visitados, por isso, conheça os pontos turísticos na Austrália.

Dicas de pontos turísticos na Austrália

A Austrália é um país do hemisfério sul, que possui a menor área continental do mundo, porém recebem muitos visitantes todos os anos, por possuir diversos pontos turísticos na Austrália. Esse país é considerado por muitos a maior ilha do mundo e com isso, possui uma variedade grande de belezas naturais, além de pontos turísticos de extrema importância para o país. Uma das cidades mais populosas da Austrália é Sydney, Melbourne, Brisbane, Perth, Adelaide, entre outros. Conheça os principais pontos turísticos na Austrália.

Sugestões de pontos turísticos na Austrália

Dentre os destaques dos pontos turísticos na Austrália, em Sydney a cidade mais populosa do país, traz pontos turísticos incríveis que valem a pena serem visitados, como: Sydney Opera House Sydney Harbour Bridge, Bairro Chinês, Porto Darling, Torre de Sydney, Praia de Bondi, ANZAC Memorial, Hyde Park, Parque Olímpico, Jardim Botânico Real, Parque do Centenário, Zoológico Taronga, Galeria de Arte de Nova Gales do Sul, The Rocks (bairro antigo), entre outros.

Opções de pontos turísticos na Austrália

Outras dicas de pontos turísticos na Austrália podem ser encontrados na cidade de Melbourne como a Galeria Nacional, o Centro de Arte Vitoriana e o Jardim Botânico, em Camberra o Burley Griffim, o National Portrait Gallery e a Casa do Parlamento, em Adelaide o Museu da Austrália do Sul, o Centro Nacional do Vinho e o Centro Comercial Rundle Mall, e vários outros lugares que devem ser visitados. Essas são sugestões de pontos turísticos na Austrália.