prontos turísticos de AmsterdamAmsterdam é uma cidade no qual, muitas pessoas têm vontade de conhecer por causa de seus pontos turístico, saiba quais são os prontos turísticos de Amsterdam.

Dicas de prontos turísticos de Amsterdam

Em Amsterdam já foi gravado diversos filmes e novelas e com isso, as pessoas passam a ter mais curiosidade para visitar esse lugar. Os prontos turísticos de Amsterdam são muito famosos e com isso, a cidade acaba ficando ainda mais conhecida em todo o mundo, graças s seus museus, seus coffeshops e até mesmo os canais, que fazem com que a cidade fique conhecida como a “Venezuela do Norte”. Conheça os principais prontos turísticos de Amsterdam.

Sugestões de prontos turísticos de Amsterdam

Se um dia decidir visitar Amsterdam, é impossível ir até a cidade e não visitar os prontos turísticos de Amsterdam. O Rijksmuseum é um museu que é conhecido em todo o mundo por causa da arte moderna que possui. Além disso, existe também o Stedelijk Museum, o Museu Casa de Rembrandt e Museu Van Gogh, que possui a maior exposição de pinturas do Van Gogh em todo o mundo.

Opções de prontos turísticos de Amsterdam

Outras sugestões de prontos turísticos de Amsterdam para visitar é a Casa de Anne Frank que é muito popular, assim como o Hortus Botanicus Amsterdam que possui várias espécies raras de plantas. A fábrica da Cerveja Heineken é um lugar bastante interessante para ser visitado pois possui o museu Heineken Experience. A Red Light District é a rua mais polêmica da cidade e que faz muito sucesso, por possuir cinemas eróticos, museus do sexo, além de vários pontos de prostituição, já que na cidade a prostituição e algumas drogas são legalizadas. Essas são dicas de prontos turísticos de Amsterdam.