Programa Aprendiz Legal 2013O Programa Aprendiz Legal 2013 é uma ótima oportunidade para quem busca seu primeiro emprego, por isso, saibam como participar.

Como participar do Programa Aprendiz Legal 2013

Quando os jovens começam a procurar seus primeiros empregos, é muito comum ter aquele frio na barriga já que nunca tiveram outras experiências. Antigamente, a procura pelo primeiro trabalho era mais difícil, porém, hoje em dia existem alguns programas que ajudam os jovens, facilitando ainda mais essa etapa. O Programa Aprendiz Legal 2013 é uma ótima opção para quem deseja trabalhar, sendo que para isso precisa de alguns quesitos. O Programa Aprendiz Legal 2013 traz cursos para quem deseja mais experiência e até mesmo estágios, por isso, saibam como participar do Programa Aprendiz Legal 2013.

Inscrições do Programa Aprendiz Legal 2013

As inscrições do Programa Aprendiz Legal 2013 são feitas através da internet no site Aprendiz Legal. Sendo assim, ao entrar no site os candidatos deverão fazer um cadastro que deverá conter todos os dados pessoais e por fim, aguardar o recrutamento que será realizado pelo CIEE.

Informações do Programa Aprendiz Legal 2013

Outras informações do Programa Aprendiz Legal 2013 é que além do CIEE outras empresas já adquiriram também esse programa, já que é uma ótima oportunidade para inserir os jovens no mercado de trabalho. Sendo assim, empresas grandes como a C&A estão sempre lançando programas como esse. Para participar do Programa Aprendiz Legal 2013 são necessários ter de 14 a 24 anos e que deverão comprovar sua escolaridade. Os trabalhos do Programa Aprendiz Legal 2013 contam com seis horas de trabalho diário, férias e décimo terceiro. Essas são dicas para participar do Programa Aprendiz Legal 2013.