Programa Jovens ConsultoresO Programa Jovens Consultores é uma ótima oportunidade para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, confiram.

O que é o Programa Jovens Consultores

Atualmente o governo está sempre criando novas oportunidades para jovens, principalmente para aqueles que desejam entrar para o mercado de trabalho. Quando os jovens estão terminando cursos técnicos ou faculdades, a procura por estágios na área acaba sendo muito para que eles possa se especializar ainda mais. Sendo assim, foi criado o Programa Jovens Consultores, que promete dar muitas oportunidades para os jovens, além de deixá-los totalmente preparados para exercer suas funções no meio social. Saiba como funciona o Programa Jovens Consultores.

Inscrições do Programa Jovens Consultores

O objetivo d Programa Jovens Consultores é ajudar os jovens através de práticas de projetos, para que eles possam se destacar mais no mercado de trabalho. As inscrições do Programa Jovens Consultores vão até o dia 7 de outubro de 2012, que devem ser feitas através do site do INDG. Para participar do Programa Jovens Consultores são necessários que as pessoas concluam a graduação até dezembro de 2012.

Vagas do Programa Jovens Consultores

As vagas do Programa Jovens Consultores são para as seguintes áreas: Relações Internacionais, Estatística, Engenharias, Direito, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Administração de Empresas, terem inglês ou espanhol avançado, conhecimentos em informática e ter disponibilidade para viagens. São 100 vagas para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e São Paulo. O processo seletivo do Programa Jovens Consultores é feito por etapas, por isso, não deixe de participar. Essas são dicas para participar do Programa Jovens Consultores.