próteses de silicone masculinasAs próteses de silicone masculinas vem fazendo muito sucesso entre os homens, permitindo que melhore a estética de seu corpo, veja como funciona.

Cirurgia de próteses de silicone masculinas

Atualmente existem várias formas de melhorar a aparência do corpo, sendo que uma das mais conhecidas é a cirurgia plástica. São vários os tipos de cirurgias que existem, sendo que o mais usado pelas mulheres é a colocação de próteses de silicone, mas que agora vem sendo usadas também por homens. As próteses de silicone masculinas permitem que os homens definam melhor seu corpo e com isso, eles não precisam ficar horas na academia, para chegar à aparência desejada. Saiba como funcionam as próteses de silicone masculinas.

Riscos das próteses de silicone masculinas

Os riscos que as próteses de silicone masculinas podem causar são os mesmos de uma cirurgia plástica comum, onde as pessoas podem ter problemas com anestesias ou outros detalhes, dependendo do profissional escolhido. Porém, ao contrário do que se pensa, as próteses de silicone masculinas acabam sendo mais recomendadas do que o uso de anabolizantes, que tendem a fazer muito mal a saúde tanto física, quanto mental.

Dicas para colocar próteses de silicone masculinas

A cirurgia de próteses de silicone masculinas acaba sendo bastante seguro, pelo fato de as próteses serem implantadas por baixo dos músculos e com isso, não prejudicando o corpo. Porém, são necessários cuidados e repouso pós-operatório para que não venha a ter problemas mais graves. Vários cirurgiões plásticos já estão fazendo esse tipo de cirurgia, mas para quem preferir pode ir ao método tradicional para ganhar músculos, que seria com uma boa série de exercícios. Essas são dicas para colocar próteses de silicone masculinas.