quarto de bebê begeO quarto de bebê bege pode ser uma ótima forma para decorar o ambiente, já que o bege é uma cor tranqüila e bastante suave, saiba como usar.

Decoração de quarto de bebê bege

O quarto de bebê bege consegue chamar muita atenção, por deixar o ambiente com bastante tranqüilidade e com isso, ser ideal para bebês tanto do sexo masculino, quanto do sexo feminino. Com isso, a decoração de quarto de bebê bege pode ser feita de diferentes formas, deixando o quarto elegante e com detalhes delicados para não perder a essência do quarto infantil. Os detalhes que existem no quarto de bebê bege são vários e com isso a decoração pode ficar ainda mais bonita e moderna. Por isso, saiba como fazer a decoração do quarto de bebê bege.

Como fazer quarto de bebê bege

Para fazer o quarto de bebê bege não é necessário muitos truques. Para que o quarto não fique todo da mesma cor, opte em sobrepor algumas outras cores, sem deixar o ambiente carregado, sendo que as melhores opções são o branco e até mesmo o marrom que pode aparecer em alguns detalhes. As paredes podem ser com tons mais perolados e caso tenha molduras, elas podem ser brancas. Os móveis podem ser brancos e possuir acabamentos ou detalhes em bege, como por exemplo, a roupa de cama do berço, as almofadas, as cortinas do quarto, entre outros. Os objetos decorativos como quadros e porta retratos, por exemplo, podem possuir moldura bege ou até mesmo marrom. Essas são dicas para fazer quarto de bebê bege.

Fotos – Quarto de bebê bege