quartos pequenos decoradosNesse artigo daremos algumas dicas de como fazer quartos pequenos decorados de forma que fiquem elegantes e bem modernos, sem ter exageros.

Dicas de quartos pequenos decorados

Os quartos pequenos decorados são bem simples de ser feitos, pois não exigem muitos detalhes, mas conseguem ficar bem modernos, mesmo que possuam poucos detalhes. Uma ótima opção de decoração para quartos pequenos é optar uma decoração minimalista, dessa forma o quarto terá apenas o essencial e não terão móveis ou objetos em excesso. Além disso, esse tipo de decoração acaba sendo bastante econômico, por não conter excessos. Saiba como fazer quartos pequenos decorados.

Sugestões de quartos pequenos decorados

Para fazer quartos pequenos decorados, você deve fazer uma decoração que valorize ao máximo o espaço que o cômodo possui. Em primeiro lugar deve ser escolhida a cor das paredes, os quartos pequenos devem ser pintados todo com o mesmo tom e que seja de preferência claro, para dar impressão de maior amplitude, sendo o branco o mais escolhido. Depois de já ter as paredes pintadas, escolha os móveis, porém apenas aqueles que são necessários como: cama, guarda roupa, criado mudo ou cômodas. Uma ótima dica é optar por móveis que tenham as mesmas cores, para deixar a decoração do quarto mais moderno. As cores fortes podem ser usadas nas roupas de cama, almofadas ou até mesmo alguns detalhes nas paredes, porém sem exageros, como papeis de parede ou quadros. Os espelhos e cortinas em cores claras também são formas que ajudam a dar mais amplitude ao quarto. Essas são dicas para quartos pequenos decorados.

Fotos – Quartos pequenos decorados