rabo de cavalo lateralO rabo de cavalo lateral é uma ótima opção de penteado rápido para festa, além de ser muito prático de fazer. Saiba como fazer rabo de cavalo lateral.

Como fazer rabo de cavalo lateral

Pra quem está à procura de penteados práticos, o rabo de cavalo lateral é a melhor opção, pois é rápido de fazer e consegue deixar as mulheres muito elegantes em poucos minutos. Para as mulheres que não possuem muita disponibilidade para ir a salões, o penteado de rabo de cavalo lateral pode ser feito por elas mesmas e em poucos minutos. Veja o passo a passo do rabo de cavalo lateral.

Passo a passo do rabo de cavalo lateral

Para fazer o rabo de cavalo lateral, existem alguns truques que podem deixar o penteado ainda mais belo. Antes de começar fazer lave e seque bem os cabelos, para quem preferir pode ser feito uma escova para dar mais volume ao cabelo ou chapinha para deixá-lo mais elegante ou até mesmo cachos para deixar um visual mais ousado. Após ter o cabelo organizado, você poderá começar a fazer o rabo de cavalo lateral.

Dicas para fazer rabo de cavalo lateral

Para iniciar o penteado do rabo de cavalo lateral, puxe o cabelo todo para trás e coloque-o de lado, prendendo com um elástico e deixando uma mecha pra fora do elástico. Pegue a mecha que ficou para fora e envolva todo o elástico de forma que ele fique tampado e prenda com um grampo. Depois finalize com um fixador, para que o penteado dure por mais tempo. Quem preferir pode deixar franja solta, para que o penteado fique ainda mais elegante. Essas são dicas para fazer rabo de cavalo lateral.