batata recheada assadaA receita de batata recheada assada faz muito sucesso em muitos países, por isso, saibam como fazer a batata recheada assada.

Ingredientes da batata recheada assada

A receita de batata recheada assada é muito simples de ser feita e é muito conhecida em muitos países. Essa dica de receita de batata recheada assada que iremos dar pode ser feita em até 45 minutos e rende cinco porções. Os ingredientes da batata recheada assada são: três batatas grandes, duas colheres de sopa de manteiga, uma xícara de chá de leite, duas colheres de sopa de requeijão, 500 gramas de peito de frango, duas colheres de sopa de óleo, uma cebola pequena picada, uma xícara de chá de água, duas colheres de sopa de farinha de trigo, meia lata de creme de leite e batata palha e salsinha a gosto.

Como fazer batata recheada assada

O modo de preparo da batata recheada assada é muito simples, por isso, depois de lavar as batatas, deixe-as assar em forno alto por cerca de duas horas e depois de retirá-las faça um buraco no sentido horizontal, tirando uma pequena quantidade da batata e esprema essa massa. Depois leve ao fogo com manteiga e misture bem e depois acrescente o leite e o requeijão e reserve.

Passo a passo da batata recheada assada

Para dar continuidade ao passo a passo da batata recheada assada, cozinhe o peito de frango e o desfie e depois o leve ao fogo com óleo, cebola e sal agosto. Depois acrescente água e farinha de trigo, desligue o fogo e acrescente o creme de leite. Pegue as batatas reservadas, acrescente um pouco do strogonoff, coloque o purê e depois a batata palha. Deixe 15 minutos no forno e estará pronto. Essas são dicas para fazer batata recheada assada.