compota indiana de frutasA compota indiana de frutas faz muito sucesso por possuir um sabor suave, além de possuir quase todos os ingredientes naturais.

Como fazer a compota indiana de frutas

A compota indiana de frutas é muito famosa por ser uma sobremesa de sabor incrível, feita com ingredientes naturais, além de ter um sabor e aromas suaves. A compota indiana de frutas é uma ótima opção de doce para ser vendido, podendo ser vendido até R$25,00 cada compota, por render muito e até mesmo pelas frutas que são usadas em seu preparo. Com isso, é uma forma muito fácil de ganhar dinheiro, pelo fato de que seu preparo é muito simples. Saiba como fazer compota indiana de frutas.

Ingredientes da compota indiana de frutas

Os ingredientes da compota indiana de frutas são: dois pêssegos, uma manga, uma fatia de abacaxi, um kiwi, oito damascos, oito ameixas secas, um litro de água, 300 gramas de açúcar refinado, dez grãos de cardamomo, três anis estrelados, duas colheres de sopa de água de rosas, canela em pó a gosto, uma colher de café de grãos de coentro e duas colheres de sopa de mel de flor de laranjeira. Confira o passo a passo da compota indiana de frutas.

Modo de preparo da compota indiana de frutas

O modo de preparo da compota indiana de frutas não tem segredos e é muito simples. Coloque a água para ferver e acrescente o açúcar até virar uma calda e em seguida acrescente as especiarias e o mel. Corte todas as frutas no formato que desejar e acrescente a calda formada. Acrescente a água de rosas e deixe ferver e misture bem as frutas com a calda e estará pronta para ser servida. Essas são dicas para fazer compota indiana de frutas.