receita de creme gelado de morangoA receita de creme gelado de morango é uma ótima opção de sobremesa para o verão, pois é refrescante e tem um ótimo sabor, saibam como fazer.

Como fazer receita de creme gelado de morango

No verão as pessoas estão sempre em busca de alimentos e bebidas que são mais refrescantes, já que essa é a época mais quente do ano. Sendo assim, a procura por alimentos mais frios é sempre muito grande, principalmente na hora de escolher a sobremesa. A receita de creme gelado de morango é uma ótima opção, além de ser muito simples de ser feita e ter um sabor que agrada a muitas pessoas. A receita de creme gelado de morango é muito fácil e rápida de ser preparada, além de ser muito econômica por possuir poucos ingredientes. Por isso, saibam como fazer a receita de creme gelado de morango.

Ingredientes da receita de creme gelado de morango

Os ingredientes da receita de creme gelado de morango são: um envelope de gelatina de morango, uma lata de leite condensado, uma lata de leite e uma xícara e meia de morangos bem lavados e picados. Confiram o passo a passo da receita de creme gelado de morango.

Modo de preparo da receita de creme gelado de morango

Para dar inicio ao modo de preparo da receita de creme gelado de morango, dissolva a gelatina em meia xícara de água em banho Maria e misture bem. Depois, acrescente os outros ingredientes, até formar uma mistura homogênea. Coloque em uma forma ou um refratário e leve para gelar por pelo menos três horas e estará pronto para servir. Essas são dicas para fazer receita de creme gelado de morango.