receita de escondidinho de peito de peruPara quem deseja fazer uma receita muito saborosa, a receita de escondidinho de peito de peru pode ser uma ótima opção. Por isso, saiba como fazer a receita de escondidinho de peito de peru.

Ingredientes da receita de escondidinho de peito de peru

Os ingredientes para a receita de escondidinho de peito de peru são: uma colher de sopa de manteiga, mussarela ralada a gosto, cinco batatas cozidas sem casca, uma xícara e meia de chá de arroz cozido, uma cebola picada, um xícara e ¾ de chá de leite, 350 g de peito de peru em cubos, meio pacote de creme de cebola, duas colheres de sopa de azeite, meia lata de milho, uma xícara de chá de cenoura ralada, um pimentão picado, três tomates picados, duas colheres de sopa de coentro e meia xícara de chá de azeitona verde. Agora aprenda o passo a passo da receita de escondidinho de peito de peru.

Modo de preparo da receita de escondidinho de peito de peru

O modo de fazer a receita de escondidinho de peito de peru é mais simples do que parece. Para fazer a deliciosa receita de escondidinho de peito de peru aqueça a manteiga e refogue a batata espremida e reserve. Depois refogue a cebola e o peru no azeite, acrescente a cenoura, o tomate, a azeitona, o coentro, o milho e o pimentão, deixando cozinhar até a carne ficar bem dourada. Misture o creme de cebola no leite e misture bem, depois acrescente ao peru e mexa até engrossar.

Como montar a receita de escondidinho de peito de peru

Para montar a receita de escondidinho de peito de peru, unte uma forma com manteiga, coloca toda a mistura do peru, cubra com arroz e depois coloque o purê com mussarela por cima. Aqueça por 20 minutos e está pronto para comer. Essas são dicas para fazer receita de escondidinho de peito de peru.