hidratação para cabelos fracosA hidratação para cabelos fracos tendem ser muito eficazes, mas devem conter alguns produtos para que os fios fiquem mais fortificados.

Como fazer hidratação para cabelos fracos

Com o passar do tempo, os cabelos tendem a se danificar por vários motivos, sendo eles naturais ou por agressões químicas como progressivas ou tinturas, sendo assim, existem formas de reconstrução capilar que estão sendo muito usadas pelas mulheres. Já que ir a um salão fazer hidratação para cabelos fracos de 15 em 15 dias acaba ficando difícil, principalmente para parte financeira, existem receitas caseiras de hidratação para cabelos fracos que deixam os cabelos bonitos, sedosos e hidratados.

Hidratação para cabelos fracos caseira

A hidratação para cabelos fracos, assim com a hidratação para cabelos normais são de extrema importância e por isso deve estar sendo feita sempre. Os produtos da receita da hidratação para cabelos fracos são: k ml de queratina líquida, uma ampola de proteína A e seis colheres de manteiga de karité, sendo que todos esses produtos podem ser encontrados em lojas de cosméticos ou até mesmo em algumas farmácias. Saiba como fazer a hidratação para cabelos fracos.

Passo a passo da hidratação para cabelos fracos

Para fazer a hidratação para cabelos fracos, em primeiro lugar lave os cabelos com um xampu anti-resíduos. Em seguida, misture todos os produtos em um recipiente de plástico ou de vidro e aplique-o de mecha em mecha, sempre de baixo para cima. Espalhe bem o produto por todo o cabelo, deixe agir por cinco minutos e remova com água. Essa hidratação pode ser feita todas as semanas, para deixar seus cabelos ainda mais sedosos. Essas são dicas para fazer hidratação para cabelos fracos.