receita de omelete de salsichaA receita de omelete de salsicha além de ser muito simples de fazer é rápida, prática e fica uma delícia. Saiba como fazer a receita de omelete de salsicha.

Como fazer receita de omelete de salsicha

Para quem deseja uma receita prática e para impressionar as visitas, vale à pena apostar na receita de omelete de salsicha. Essa receita além de ser muito fácil de fazer, ela é muito econômica, pois são necessários poucos ingredientes e acaba rendendo porções consideradas grandes e o sabor fica diferenciado e muito gostoso. As omeletes são conhecidas em todos os lugares por ser um prato muito fácil de ser feito. Aprenda o passo a passo da receita de omelete de salsicha.

Ingredientes da receita de omelete de salsicha

Os ingredientes da receita de omelete de salsicha são poucos, porém são essenciais para dar o incrível sabor ao prato. Por isso, você vai precisar de: três salsichas, que devem estar aferventadas e cortadas em rodelas, três ovos grandes ou quatro pequenos, duas colheres de requeijão, salsa picada e sal a gosto e uma colher de óleo ou margarina ou azeite, para que sua receita de omelete de salsicha fique de seu agrado.

Modo de preparo da receita de omelete de salsicha

O modo de preparo da receita de omelete de salsicha é bem simples. Quebre os ovos e bata eles, até que fiquem bem misturados e homogêneos, depois tempero com o sal e a salsa e se preferir acrescente um pouco de pimenta ou caldo de galinha. Em uma frigideira média, aqueça o óleo e coloque os ovos, deixando-os no fogo baixo até as bordas dourarem, sendo aproximadamente cinco minutos. Vire os ovos para que ele frite do outro lado e depois acrescento o requeijão e a salsicha espalhando por toda a parte. A omelete com salsicha pode ser servido enrolado ou até mesmo esticado, com seu formato natural. Essa é a receita de omelete de salsicha.