ovos de páscoaOs ovos de páscoa são muito atrativos e é uma ótima forma de ganhar dinheiro pois não são difíceis de fazer.

Ovos de páscoa para vender

Os ovos de páscoa que também são conhecidos como ovos de chocolate, são muito famosos e muito desejados. A cada ano que passa as confeitarias atribuem novidades nos ovos de páscoa, fazendo que fiquem cada vez mais desejados pelas pessoas. Porém na época da Páscoa, muitas pessoas resolvem ganhar um dinheirinho extra com a venda de ovos de páscoa, por isso saiba como fazer ovos de páscoa.

Como fazer ovos de páscoa

Para fazer ovos de páscoa é necessário: uma barra de um quilo de chocolate da marca da sua preferência, formas para ovo de páscoa que são encontradas em qualquer confeitaria ou lojas de doces, um pirex e uma pia desinfetada. Para fazer ovos de páscoa corte a barra de chocolate em vários pedaços e derreta-os em banho Maria. Em seguida, após derreter todo chocolate espalhe ele na pia, para que ele esfrie, depois disso coloque todo o chocolate no pirex, para começar a moldagem dos ovos de páscoa. Forre a forma do ovo com uma camada de chocolate e deixe 5 minutos na geladeira, após esse tempo, passe mais uma camada de chocolate e leve novamente para a geladeira, repita mais uma vez esse procedimento para que a casca do ovo fique bem espessa. Depois de gelar é só desencaixar os ovos da forma e seus ovos de páscoa estarão prontos.

Enfeites para ovos de páscoa

Uma dica para pretende fazer ovos de páscoa para vender é caprichar na decoração, afinal as pessoas não vão olhar para o saboroso chocolate e dessa forma como diz o ditado elas escolheram “o livro pela capa”, por isso enfeite-os bastante, use e abuse de papeis coloridos, recheie com bombons, balas e até mesmo alguns acessórios destinados a crianças, dessa forma ninguém resistirá a seus ovos de páscoa.