receita de pão de melA receita de pão de mel é sempre muito procurada por ser um tipo de doce que chama bastante a atenção por ser delicioso.

Dicas de receita de pão de mel

Fazer a receita de pão de mel além de ser muito simples, pode proporcionar benefícios como um auxílio na renda da casa, pois para fazer a receita de pão de mel são necessários poucos ingredientes para fazer dezenas de unidades que podem ser vendidas a pelo menos dois reais cada unidade dependendo do seu tamanho, trazendo assim uma renda extra para dentro de casa. O pão de mel é muito adorado em muitos lugares não só do Brasil, mas do mundo e por isso a procura pela sua receita é sempre muito grande. Por isso, saiba como fazer a receita de pão de mel.

Ingredientes para receita de pão de mel

Para fazer a receita de pão de mel você vai precisar de uma xícara de chá de mel, três xícaras de chá de farinha de trigo, quatro ovos com as gemas separadas e as claras peneiradas, quatro xícaras de chá de açúcar mascavo, uma colher de sopa de cravo em pó, uma colher de sopa de canela em pó, uma colher de sobremesa de noz moscada em pó, uma colher de sopa de aroma de mel (opcional), uma colher de sopa de fermento em pó e uma colher de sopa de chocolate em pó.

Como fazer a receita de pão de mel

Para realizar a receita de pão de mel bata as claras em neve. Peneire todos os ingredientes secos e misture com a gema, acrescentando o mel e o açúcar mascavo. Misture com as claras em neve. Unte uma forma e deixe a massa assar por vinte minutos, após esfriar, coloque em um recipiente fechado para de essa forma conservar o sabor. Algumas dicas para incrementar o sabor é acrescentar erva doce e preferir chocolate próprio para bolo. Essa receita rende em torno de 25 pedaços. Essas são dicas de receita de pão de mel.