receita de pavê de bisA receita de pavê de bis é muito conhecida, por ser uma sobremesa muito saborosa e muito fácil de fazer. Saiba como fazer receita de pavê de bis.

Ingredientes da receita de pavê de bis

Os ingredientes da receita de pavê de bis são: uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite, um litro de leite, uma xícara de açúcar, quatro colheres de sopa de amido de milho, duas caixas de bis picado e dois ovos separados as gemas das claras. Essa receita de pavê de bis além de muito saborosa, é muito econômica e é uma ótima opção para quem deseja ganhar um dinheiro extra e pode ser vendido em porções, sendo que cada receita rende em torno de oito porções. Confira o passo a passo da receita de pavê de bis.

Modo de preparo da receita de pavê de bis

O modo de preparo da receita de pavê de bis é feito com a mistura do leite condensado, com o leite, o amido de milho e as gemas, mexendo em fogo médio até engrossar. Depois use parte do creme para cobrir a forma e faça outra camada com o chocolate picado e depois complete com o restante do creme. Bata as claras em neve e acrescente o açúcar aos poucos, até ficar um suspiro firme, depois misture o creme de leite, coloque sobre o creme e leve a geladeira.

Dica para fazer receita de pavê de bis

Uma ótima dica para fazer a receita de pavê de bis é acrescentar uma camada de sorvete de flocos, deixando a receita ainda mais especial. Essa receita tem em média, a duração de 50 minutos, sendo assim ela é prática, rápida e econômica. Essas são dicas para fazer receita de pavê de bis.