receita de pudim de leite condensadoA receita de pudim de leite condensado é muito simples e é uma ótima opção de sobremesa, pois agrada muitas pessoas, confiram o passo a passo.

Como fazer a receita de pudim de leite condensado

A receita de pudim de leite condensado é muito simples de ser feita e só precisa de três ingredientes, sendo também uma receita muito econômica. A receita de pudim de leite condensado é deliciosa e fica com um aspecto muito cremoso, o que faz com que as pessoas saboreiem ainda mais. Saibam como fazer a receita de pudim de leite condensado.

Ingredientes da receita de pudim de leite condensado

Os ingredientes da receita de pudim de leite condensado são: uma lata de leite condensado, uma lata de leite e quatro ovos inteiros. Para fazer a calda da receita de pudim de leite condensado você precisará de uma xícara de chá de açúcar e 1/3 de xícara de chá de água. Confiram o passo a passo da receita de pudim de leite condensado.

Modo de preparo da receita de pudim de leite condensado

O modo de preparo da receita de pudim de leite condensado é muito simples. Sendo assim, bata os ovos, o leite condensado e o leite no liquidificador e depois coloque em uma forma untada que pode possuir açúcar queimado, para dar um gostinho especial. Depois leve a forma em banho maria, deixando por aproximadamente quarenta minutos e seu pudim estará pronto. Para fazer a calda, coloque o açúcar em uma frigideira e depois de derreter adicione a água e misture bem. Por fim jogue a calda sobre o pudim e bom apetite! Essas são dicas para fazer receita de pudim de leite condensado.