receitas caseiras para limpeza de peleAs receitas caseiras para limpeza de pele são de grande importância, além de ter muita eficácia, por isso, confiram algumas dicas.

Como fazer receitas caseiras para limpeza de pele

Ter uma pele bonita e saudável é o sonho de muitas pessoas, com isso, fazer tratamentos estéticos pode ser algo que acabe ficando muito caro. As limpezas de pele são fundamentais para ter uma pele bonita e sedosa, sendo que elas podem ser feitas em casa, sem gastar muito. As receitas caseiras para limpeza de pele são muito simples de serem feitas e ainda são muito praticas para serem aplicadas. Por isso, saibam como fazer receitas caseiras para limpeza de pele.

Passo a passo das receitas caseiras para limpeza de pele

As dicas de receitas caseiras para limpeza de pele são bem variadas. Você pode fazer uma ótima limpeza de pele caseira com: um sabonete neutro, água, uma colher de sopa de mel, duas colheres de sopa de açúcar, algodão e toalha. Umedeça o algodão na água e passe por todo o rosto sem esfregar, até a pele estar totalmente limpa. Misture o açúcar com o mel e passe no rosto fazendo leves movimentos circulares. Deixe agir por cinco minutos, enxágüe com água e seque bem com a toalha. Depois, passe um hidratante comum para que o rosto fique mais sedoso.

Dicas para fazer receitas caseiras para limpeza de pele

Outras sugestões de receitas caseiras para limpeza de pele pode ser feito com duas colheres de sopa de aveia misturada com duas colheres de sopa de mel e passando no rosto com movimentos leves e logo após enxaguando. Essas são formas de fazer receitas caseiras para limpeza de pele.