receitas contra estriasAs receitas contra estrias costumam fazer muito sucesso, sendo ótimas formas de diminuir o aparecimento de estrias, confiram.

Como fazer receitas contra estrias

As estrias conseguem causar bastante incomodo, principalmente nas mulheres, danificando sua estética. As estrias aparecem, quando as pessoas engordam ou emagrecem constantemente, causando o efeito sanfona. Com isso, daremos dicas de receitas contra estrias, que possuem grande eficácia. Além dos produtos que podem ser comprados em farmácias ou lojas de artigos para beleza, as receitas caseiras contra estrias também fazem muito sucesso, sendo assim, saibam como fazer receitas contra estrias.

Dicas de receitas contra estrias

Algumas ótimas sugestões de receitas contra estrias você poderá fazer com: duas colheres de fubá, duas colheres de aveia, duas colheres de gérmen de trigo e quatro colheres de água. Depois de misturar todos os ingredientes, passe por toda a região afetada, massageando cuidadosamente. Em seguida, utilize uma bucha vegetal, fazendo movimentos circulares, pois isso fará com que sejam removidas as células mortas. Depois, massageie as estrias com movimentos contrários a sua direção usando óleo de amêndoas, com movimentos fortes e intensos e por fim, aplique mel em toda a região massageada e deixe agir por cinco minutos e lave com água.

Sugestões de receitas contra estrias

Outras opções de receitas contra estrias podem ser feitas com: ½ litro de soro fisiológico, cinco gotas de ginseng, duas gotas de própolis e cinco cenouras centrifugadas. Misture todos os ingredientes e com um algodão, passe por toda a área afetada, deixando agir por cerca de cinco minutos. Essas são dicas de como fazer receitas contra estrias.