receitas de ano novo 2013As receitas de ano novo 2013 passam a ser cada vez mais procuradas quando a virada do ano está se aproximando, por isso, confiram algumas dicas.

Dicas de receitas de ano novo 2013

As receitas de ano novo 2013 são essenciais para que a ceia da virada esteja ótima, sendo assim, é de grande importância que as pessoas se organizem e planejem bem o que terá na ceia de réveillon, para que tudo saia como o esperado. As receitas de ano novo 2013 podem ser bem variadas, mas algumas comidas não podem faltas, independente de como será feito. O arroz, por exemplo, é uma das comidas essenciais na ceia que pode ser feito com lentilha, uvas passas ou até mesmo castanhas. Saibam como fazer receitas de ano novo 2013.

Sugestões de receitas de ano novo 2013

O passo a passo das receitas de ano novo 2013 é bem simples. Para fazer o arroz com lentilhas ou com o que desejar, comece aquecendo quatro colheres de azeite e frite o que tiver para fritar, por exemplo, calabresa, lingüiça, carne, alho e cebola. Depois, junte o arroz e a lentilha, lembrando que pode ser usados outras opções junto com o arroz, tempere e deixe cozinhar.

Opções de receitas de ano novo 2013

Outras opções de receitas de ano novo 2013 é a carne que não pode faltar, sendo que na maioria das vezes as pessoas optam pelo tender nessa época, sendo que ele deve ser bem temperado para que o sabor fique ainda melhor, podendo ser com vinho, shoyo, entre outros. Não se esqueça dos complementos e até mesmo da sobremesa, para que sua ceia fique ainda melhor. Essas são sugestões de receitas de ano novo 2013.