milk shakeO milk shake é muito consumido nessa época do ano, por ser uma bebida refrescante, além de ser muito fácil de fazer. Por isso conheça algumas receitas de milk shake.

Milk shake cremoso

No verão o milk shake é uma das bebidas mais consumidas, principalmente no Brasil, por ter um clima mais quente nessa época do ano. Além do frescor que a bebida proporciona, ela tende a proporcionar prazer pelo sabor doce que o milk shake contém. Conheça agora, algumas receitas milk shake cremosos.

Receitas de milk shake cremoso

Milk shake cremoso rápido – você vai precisar de 1 litro de iogurte da sua preferência, 200 ml de chantilly e 5 colheres de suco em pó da sua preferência. Bata o iogurte o suco em pó durante 5 minutos no liquidificador, sirva em taças e acrescento o chantilly.
Milk shake cremoso de bolacha – os ingredientes são 3 bolas de sorvete de chocolate, 1 xícara de leite gelado e 3 bolachas recheadas de chocolate com baunilha. Bata o sorvete e o leite, sem deixar que fique em um aspecto totalmente líquido. Adicione as bolachas e bata até elas se quebrarem, e seu milk shake estará pronto.
Milk shake cremoso de fruta – Escolha uma fruta da sua preferência, daremos o exemplo com a banana. Bata no liquidificador uma banana com 6 bolas de sorvete de creme, adicione um pouco de calda de caramelo e a bebida está pronta.

Dicas de milk shake

O milk shake cremoso não tem muito segredo, além de ser muito prático de se fazer. Na hora de fazer um milk shake as pessoas podem incrementar diversas opções de itens, como as várias opções de frutas, leite condensado, iogurte, sorvete, chocolate, biscoito, crocantes, dentre outras coisas. Essas são algumas dicas de receitas de milk shake cremosos.