picolés caseirosAs receitas de picolés caseiros são muito práticas de serem feitas, além de serem saborosos e poderem ajudar na renda de casa.

Dicas de receitas de picolés caseiros

Os picolés caseiros quando são bem feitos, pode ter um sabor delicioso que pode ser até comparada com picolés de marcas bastante famosas. Além do incrível sabor, esses picolés podem garantir um dinheiro extra no final do mês, pois eles são fáceis de fazer, não gastam muitos ingredientes e chamam a atenção de todos os consumidores. Os picolés caseiros acabam sendo muito consumido principalmente nessa época do ano, por causa da alta temperatura do ambiente, pois é um alimento bastante refrescante.

Picolés caseiros de frutas

Para fazer a receita dos picolés caseiros de frutas é muito fácil, pois você vai precisar de meio litro de água bem gelada, meia colher de sopa de liga para sorvete neutra, meio pacote de suco em pó com açúcar e adoçante e se preferir, adicione pedaços de frutas. Bata os ingredientes com exceção das frutas no liquidificador, depois acrescente o creme com as frutas nas forminhas e leve ao congelador até que estejam prontos.

Picolés caseiros de leite

Para as pessoas que preferem picolés caseiros de leite, o seu modo de fazer também é muito fácil e bastante econômico. Para prepará-lo você precisará de meio litro de leite integral bem gelado, um terço de xícara de açúcar, meia xícara de creme de leite, meia colher de sopa de liga para sorvete neutra e algum sabor de suco natural ou polpa congelada. Basta bater tudo no liquidificador e colocar nas forminhas para gelar. Os picolés caseiros podem ser feitos em quaisquer sabores, além de poder incrementar fazendo de várias frutas em um só picolé. Essas são dicas de receitas de picolés caseiros.