receitas diet para o natalAs receitas diet para o natal pode fazer muito sucesso e são ótimas opções para quem deseja emagrecer ou até mesmo para quem é diabético, confiram.

Como fazer receitas diet para o natal

As receitas diet para o natal são de grande importância, já que nem todas as pessoas podem consumir alimentos muito calóricos. Além disso, as receitas diet para o natal são deliciosas, já que o segredo está no tempero, por isso, saibam como fazer as receitas diet para o natal.

Passo a passo das receitas diet para o natal

As dicas de receitas diet para o natal podem ser bem variadas, como o a receita de camarão cremoso para o natal que sempre faz muito sucesso. Sendo assim, para fazer essa receita refogue 300 gramas de camarão limpo com azeite e dois dentes de alho e reserve. Em outra panela misture 2 xícaras de leite, 400ml de leite de coco, 2 colheres de sopa de manteiga e uma xícara de farinha de trigo e leve ao fogo, mexendo sempre. Quando virar um creme, acrescente o meia lata de creme de leite e o um queijo tipo catupiry. Mexa e misture com 100 gramas de queijo ralado e o camarão reservado e tempere como desejar. Deixe ferver. Coloque na travessa refratária e leve ao forno para gratinar por 10 minutos.

Modo de preparo das receitas diet para o natal

Outras sugestões de receitas diet para o natal é para a sobremesa, onde você poderá fazer biscoitos de natal deliciosos. Sendo assim, em um recipiente, coloque 1 xícara de farinha, meia colher de chá de fermento em pó, 6 colheres de sopa de adoçante, ¼ de colher de chá de cravo, ¼ de colher de chá de canela, ¼ de colher de chá de noz moscada, 4 colheres de sopa de margarina light, um ovo levemente batido e meia colher de chá de essência de baunilha. Misture com as mãos e a seguir sove a massa. Abra-a com auxílio do rolo. Modele os biscoitinhos. Coloque em assadeira untada e polvilhada. Leve ao forno a 180ºC por 15 minutos. Essas são dicas para fazer receitas diet para o natal.